Porque será que muitas pessoas falham quando vão fazer um lançamento?
O Maior medo das pessoas é de não conseguir atingir as metas de vendas ou mesmo
passar vergonha com um lançamento frustrado que não vende nada.
Muitas não conseguem nem sequer tirar ele do papel!
E você sabe é que pior disso tudo?
É que para fazer lançamento de sucesso com muitas vendas ou um lançamento
frustrado que não vende nada o trabalho será o mesmo!
Depois de participar nos últimos anos de muitos lançamentos de sucesso,
mas também ver dezenas de lançamentos frustrados, as duas principais
falhas que eu percebi em todos os lançamentos frustrados foram:
#1 – Falha na Oferta
# 2 – Falha na Geração do Tráfego Certo
Hoje eu vou falar sobre essas duas falhas e também vou te
falar quais são as 3 etapas que um lançamento precisa ter se quiser ter sucesso.
Eu vou começar falando da falha menos grave:
#1 – Falha na Oferta
Eu vejo muitas pessoas falhando ao criar uma boa oferta sabe porque?
Porque ela gasta toda a sua energia, foco e tempo criando um produto Ultra
Mega Power, e depois acha que o produto vai se vender sozinho, acha que as
pessoas vão perceber o valor do seu produto baseado no esforço que ela teve
para criar.
Por isso ela não emprega esse mesmo esforço na criação de uma oferta que
funcione e gere vendas.
Me desculpe a sinceridade, mas a verdade é que as pessoas não vão comprar o seu
produto só porque você teve um trabalhão para criar e ele ficou TOP! Esqueça isso.
As principais falhas que eu vejo na criação de uma boa oferta são:
– Falar das características do produto em vez de falar dos benefícios
que ele pode trazer.
– Não falar dos problemas do seu cliente e como o seu produto pode ajudar a resolver.
– Não conhecer o seu cliente e tentar oferecer para ele o que você acha que ele quer
(e não o que ele realmente quer)
Entenda uma coisa, ao contrário do que se imagina o processo de vendas é emocional,
e não racional… Se você não conseguir fazer o seu cliente perceber que ele tem um problema
e que o seu produto pode resolver, ele não vai comprar nada de você…
Eu falo como criar uma boa oferta
e como funciona o processo psicológico de compra na mente do seu cliente em um módulo
separado dentro do treinamento Facebook Ads para Lançamento.
#2 – Falha na Geração de Tráfego Certo
Esse sem dúvidas é o maior problema de todo o lançamento frustrado que eu já vi.
Me responda uma coisa sinceramente, adianta você investir horas, semanas ou até meses
do seu tempo criando o melhor lançamento do mundo, o melhor produto, a melhor oferta
se quando você abrir o carrinho não tiver ninguém para comprar de você? isso faz algum sentido?
Meu amigo entenda uma coisa, se você quer fazer um bom dinheiro no seu lançamento
vai precisar de muuuuuito tráfego qualificado! Muuuitas pessoas entrando para a sua lista
para assistir o seu lançamento. Seja perpétuo, tradicional, externo, semente ou o que for…
Eu tenho visto lançamentos lindos, a pessoa faz um belo trabalho, mas quando abre o
carrinho que tristeza… Não vende nada porque não conseguiu gerar tráfego suficiente, ou
tráfego de qualidade, e eu nem to falando aqui da vergonha e da sensação de derrota perantea
família e parceiros ao fazer um lançamento e não vender nada..
Se você quer gerar vendas definitivamente você precisa saber gerar o tráfego para
o seu lançamento! As pessoas não vão aparecer sozinhas.
Quer saber o que eu uso para gerar tráfego para todos os lançamentos de múltiplos 6 e 7 dígitos que eu já participei? Facebook ADS (Anúncios no Facebook)
Eu já estou no mercado digital a vários anos e posso te afirmar com segurança isso.
O Facebook tem todo o tráfego de clientes que você precisa para vender muito, a um custo bem menor do que qualquer outra fonte de tráfego…
E o que eu fiz nesses últimos meses foi reunir todas as estratégias de anúncios que eu usei
nos maiores lançamentos de sucesso que eu já participei (Lançamentos de Múltiplos 6 e 7 Dígitos)
e estou criando um projeto para ajudar quem quer fazer um lançamento de sucesso conseguir gerar toneladas de tráfego através do Facebook…
Esse projeto é baseado nas 3 etapas que um lançamento precisa ter para ter resultados:
Etapa #1 Construção da lista / captura de leads, chamada também de pré-pré lançamento
Etapa #2 Aquecimento e engajamento da sua audiência alguns dias antes do seu carrinho abrir,
chamada também de pré-lançamento
Etapa 3# Abertura do carrinho: Dia de fazer muitas vendas
O melhor é que para essas 3 etapas funcionar você só vai precisar de 10 anúncios específicos
posicionados estrategicamente para gerar as leads, engajar o seu público e fazer muitas vendas quando seu carrinho abrir, nada mais do que isso!
Essa imagem abaixo mostra exatamente como esse sistema de 10 anúncios que eu chamo de
sistema ADS CASH funciona
E para ensinar como criar esses anúncios facilmente e gerar toneladas de tráfego e de vendas
para o seu lançamento eu estou lançando o projeto: Facebook Ads para Lançamento.
Se você quer aprender como criar anúncios estratégicos para o seu lançamento que trazem
o público alvo certo para comprar o seu produto, clique aqui.
Sucesso Sempre
Felipe Moreira
FB Ads para Lançamento