[VÍDEO] Como Definir o Melhor Público Alvo e Otimizar o Orçamento para Aumentar suas vendas no Facebook

Você pode estar selecionando o seu público alvo e definindo o orçamento de forma errada em seus anúncios no Facebook e com isso comprometendo seus resultados!
Assista o vídeo e veja se você está cometendo esses erros…

Como definir o melhor público alvo e Otimizar o Orçamento para aumentar suas vendas no Facebook Felipe Moreira – Ultimate Marketer.

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7 Comentários

  1. Show Felipe, boas dicas.

    Uma dúvida: Quando você vai aumentando 20-25% toda semana, a frequência também vai aumentar e mais rápido… Você vai alterando o público dessa campanha quando a frequência chega em um nível X ou você cria outra campanha com outro público?

    Obrigado e abraço.

    1. Nós trabalhamos temos 3 níveis de frequência como um semáforo, verde, amarelo e vermelho, quando ela chega no amarelo nós ligamos o alerta, quando chega no vermelho nós reduzimos um pouco o orçamento para ela estabilizar.
      Sempre que podemos, diversificamos público em vários conjuntos ou campanhas, isso é sempre bom, o sábio ditado de não colocar todos os ovos em uma só sexta vale aqui também =)

  2. Olá Felipe, Primeiramente quero parabenizar pelas excelentes sacadas.

    Bom, quero dizer que as minhas campanhas não estar convertendo como eu esperava. Eu apliquei o método DBO na minha campanha; botei uma imagem persuasiva; posicionei um publico de acordo ao nicho do produto que estou promovendo; e coloquei um orçamento de R$ 6,00. Porem não esta sendo um resultado gratificante. Gostaria de me informar se este problema tem aver com o orçamento que eu segmentei.

    Forte Abraço!

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